Carro com três mortos é encontrado embaixo de carga de toras durante remoção do caminhão, no Paraná
02/01/2025
Acidente aconteceu às vésperas do ano novo, em Ortigueira, nos Campos Gerais. Vítimas foram encontradas no dia seguinte, 1º de janeiro, sob a carga. Carro com três mortos é encontrado embaixo de carga de toras
Três pessoas morreram esmagadas por uma carga de toras às vésperas do ano novo, em Ortigueira, nos Campos Gerais do Paraná, por volta das 20h de terça-feira (31). As vítimas foram encontradas dentro do carro somente após a remoção do caminhão, no dia seguinte, 1º de janeiro, segundo a Polícia Militar (PM-PR).
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O acidente aconteceu na PR-340.
Segundo a PM, o motorista do caminhão, de 41 anos, relatou que tombou o veículo, teve ferimentos e foi hospitalizado. Disse também que não percebeu que havia um carro embaixo da carga espalhada.
Quando a empresa de guincho realizou a remoção do caminhão tombado, no dia seguinte, encontrou o carro esmagado e com as vítimas dentro.
Carro com três mortos é encontrado embaixo de carga de toras durante remoção do caminhão, no Paraná
PCPR
LEIA TAMBÉM:
Premiação: Aposta do Paraná que venceu na Mega da Virada foi feita em bolão e renderá cerca de R$ 130 mil para participante
Acidente: Batida entre três carros deixa três pessoas mortas e outra gravemente ferida
Campo Largo: Carro funerário capota e corpo que era transportado é ejetado do veículo
As vítimas são o motorista, de 38 anos, e duas passageiras de 25 e 63 anos. Elas moravam em Ortigueira e estavam indo passear em Telêmaco Borba, segundo apurou a RPC.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) acredita que os veículos estavam trafegando em sentidos opostos.
A Polícia Civil (PC-PR) investiga as causas do acidente.
"A equipe de investigação está aguardando imagens de câmeras de videomonitoramento pra esclarecer a dinâmica do sinistro", disse a polícia.
Carro com três mortos é encontrado embaixo de carga de toras durante remoção do caminhão, no Paraná
PMPR
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias em g1 Paraná.